Devaneios da Valéria

terça-feira, julho 04, 2006

Aviso: Eu chego chegando!!!!!


Eu, mais uma blogueira, quero interagir com o mundo!!!!
Compartilhar meus devaneios com todos que estejam interessados!!!!
Amor, família, trabalho, prazeres e também os desprazeres da minha vida...
Pode palpitar, mas não sei se vou aceitar seu palpite!
Tenho dito, de agora em diante, este espaço é dedicado a publicação de devaneios, e tudo que os acompanha...


"Diga que me odeia, mas diga que não vive sem mim...
Eu sou uma praga, Maria sem-vergonha do seu jardim"


Beijos

2 Comments:

  • At 2:02 AM, Blogger Fabi Somel said…

    Aê, Dona Valéria!!!
    Mais uma flambada blogueira era o que o mundo pedia e necessitava!!!

    Welcome to the jungle!!!

    huahuhuahuahuhhua


    Te adoro, pamonha do sul!!!


    Bjo, bjo, bjo!!:=D

     
  • At 11:49 AM, Blogger Fábio said…

    Aê Val!
    Você vai ver que blog é um negócio massa!

     

Postar um comentário

<< Home