Devaneios da Valéria

terça-feira, julho 04, 2006

Andiamo Squadra Azzurra!!!!!!!!!!


Tudo bem , eu não estava tão certa de que o Brasil ganharia a Copa, até porque a demonstração de salto alto estava me irritando.
A Austrália, que adoro demais, fez uma heróica campanha neste esporte que não tem tradição nenhuma, e infelizmente caiu diante da bela seleção italiana.
Amanhã é dia de Alemanha X Itália. Não adianta nem me chamar para comer de graça, ir ao cinema, jogar truco, o escambal, não arredo o pé da frente da TV. Os donos da casa que me perdoem, mas o sangue que corre em minhas veias, por incrível que pareça, é italiano.
E mais que respeito por meu nonos, torcer pela Itália é questão de bom gosto, você duvida? Luca Toni é a prova de que futebol obra de arte não é proveniente do Brasil, é da Itália...

Beijos

2 Comments:

  • At 2:58 AM, Blogger Fabi Somel said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 2:59 AM, Blogger Fabi Somel said…

    E quem sou eu pra duvidar?!

    Como diz a Lua...
    Dali seleção banquetão!!!
    Tem pra todos os gostos!!!

    Ai, Toni!!!
    GRAZIE PER QUESTO DIO MIO!!!

    O sangue italiano pulsa em minhas veias!!!

    Chocolate nos alemães, Azzurra!!!

     

Postar um comentário

<< Home