Devaneios da Valéria

quinta-feira, julho 27, 2006

Nostalgia????

Altamente "comovente"!!!!
Sabe aqueles dias, que até o clima te remete a certos momentos da tua vida?? Pois é, hoje, foi um dia chuvoso e frio por aqui, e isso me lembra muito os meus últimos anos no colégio...
Tudo começou porque eu tinha que ir até o centro buscar uma radiografia (para minha felicidade, em breve arrancarei meus cisos), e quando voltava para casa, a lotação passou pelo mesmo ponto onde eu e minhas amigas costumávamos tomar o ônibus depois da aula. Então, muitas coisas vieram à minha cabeçona desmiolada: os recreios na escadaria do Rondon, naquelas tardes frias de inverno, as aulas, por mais chatas que fossem, tenho saudades, os papos com os colegas, ou quando eu matava aula pra ir dar uma banda pelo centro, a parada básica no bar do Tio Pedro pra comprar bolacha recheada com vale-transporte...
Sem contar os amores de colégio, nossa esses são os mais divertidos, eu ia para a escola só pra vê-los. E como eu me diverti com isso. Passava o dia conversando com minhas amigas nos intervalos, mas chegava em casa e corria para o telefone, pois algum detalhe as vezes era esquecido...
Nossa, pirei mesmo na batatinha, isso tudo só porque passei pela frente do meu colégio. Mas é que foi uma época tão legal, tudo bem que o gosto musical era meio duvidoso, com altas doses de histeria adolescente, mas mesmo assim foi bacana...



Chega, senão o Devaneios chegará as lágrimas...

Beijos

2 Comments:

  • At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Val, apareci!!!
    aeeeehhh

    já leu a frase: "Saudade é um replay de cenas inesquecíveis da vida."-Rita Lee

    dá muita saudade mesmo.

    bjão

     
  • At 10:13 PM, Blogger Fabi Somel said…

    Uma vez que eu fiquei uma eternidade sem aparecer por aqui, agora me acho no direito de comentar em todos os posts!=P

    Ah...que tempo bom, que não volta nunca mais!!
    Odeio sentir aquela pitada de nostalgia, sabe?!Mas tem vezes que é inevitável!

    Falando em nostalgia...
    Saudade dos tempos que fícávamos (as 4 flambs)no msn o dia todo nas férias!
    ahahahahaha

    Bjãooooooooo

     

Postar um comentário

<< Home