Devaneios da Valéria

sábado, julho 15, 2006

Que tempo muito loco!!!

Quinta-feira, dia 13: 32 graus...
Sexta-feira, dia 14: 15 graus...

Não há sinusite que aguente!!!

Esse revertério climático está passando dos limites, antes era o famoso veranico de maio, um calorzinho para matar a saudade do verão, mas agora temos as quatro estações em dois dias!!!
Espero que agora tudo volte ao normal!!!

Há uma semana atrás, eu estava super nervosa com a final da Copa. Passou o domingo, a segunda, e minhas amigas permaneceram com seus blogs que agora não são mais futebolísticos, falamos sobre tudo que vem em nossas cacholas...

O que começou como brincadeira, agora virou assunto sério, e as amizades que se formaram, permanecem inabaláveis...

Meninas, não se esqueçam:

Nós vamos dominar o mundo...





Eu amo vocês uma Squadra Azzurra

interinha!!!!

Beijos

3 Comments:

  • At 6:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    benheeeeeee
    dorei as nadegas
    ueheuhuehuehueh


    bjoss

     
  • At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    ah fui eu o anonimo acima...
    cla!

     
  • At 12:51 PM, Blogger Fabi Somel said…

    Vaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll

    Poxa, tô emocionada!!!
    Eu diria que Kant, Hegel, Platão, Sócrates...ficaram no chinelo depois da complexidade dessa frase!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estamos prestes a dominar o mundo!!!

    huahuahuahauha

    Bjooooooooo

     

Postar um comentário

<< Home