Devaneios da Valéria

segunda-feira, julho 10, 2006

Siamo tetracampioni

Estou feliz demais para escrever!!!!
Eu tremi, eu derrubei chá quente na minha perna, eu sentia que se meu coração batesse um pouco mais rápido eu teria um piripaque.

Mas valeu a pena. E se a vitória fosse no tempo regulamentar não poderia proferir a célebre frase:
Nos pênaltis é mais gostoso...


Eu disse que ele ia buscar muitas bolas no fundo do gol, mesmo que fosse nos pênaltis.


E não adianta fazer essa cara de serial killer que não me convence.




Comemoração do gol da reação italiana. A partir daí, eu pensava que tudo podia acontecer.

E aconteceu, uma decisão que me deixou mais nervosa que a final de 94. Naquela época eu era bobinha e achava a seleção brasileira o máximo...

Mas eu cresci e aprendi que não há vitória sem sacrifício. E nas adversidades, devemos buscar inspiração para superá-las...




E acima de tudo, ninguém consegue nada sozinho.

Existem pessoas que te auxiliam em tudo na vida, e o espírito de equipe é o essencial para grandes conquistas...

Mesmo que ela te exija 100% sua capacidade...

E no final, extravasar toda a nossa alegria, porque saberemos que todo nosso esforço valeu a pena.





Mas chega de filosofar, a Itália é tetra, e eu queria ser essa taça!!! Disputada por muitos, conquistada por poucos, e acima de tudo, os melhores.

E nesta Copa, ela foi conquistada pelos mais bonitos também!!!!



A Copa acabou, mas fica aqui a certeza de que nunca me diverti tanto para falar de futebol. Os colírios europeus se foram, e começa aqui a campanha para transmissão do Campeonato Italiano, série A, B e C...

Me despeço desta transmissão esportiva, mas não pensem que não vou fazer um remember ao longo da semana...

Beijos

PS: Não comentarei nada sobre o Zidane porque ele simplesmente despencou no meu conceito. Até parece que nunca ninguém xingou a irmã de alguém, não precisava apelar...

2 Comments:

  • At 3:43 AM, Blogger Fabi Somel said…

    SIAMO TETRA!!!!

    E o resto que zidane!!!

    huahuahuahuahua

    Ah, que nervo que eu passei hj!!! Acho que nunca fiquei tão nervosa!!Meu corãção pulava mais que passista de escola de samba!!!

    Ai, como eu queria ser a taça!!!
    Ser beijada por todos eles...uh huuuuuuu!!!
    Viu o meu Iaquinta segurando ela??
    Ai, ai, ai!!!

    Acabou-se o que era doce ao som de Tarantella!!

     
  • At 10:12 AM, Blogger Cla! said…

    é isso filosfou demais!!
    dorei!

    concordo plenamente.algumas pessoas criticaram alguns tacnicos brasileiros que estavam treinando equipes de fora, que estes deveriam ser banidos do pais pq nao eram patriotas.agora eu pergunto: ir pra batalha e não lutar é ser patriota?!

    azzurra mereceu sim! eu eu torço pra quem merece!

    bjosss

     

Postar um comentário

<< Home