Devaneios da Valéria

quarta-feira, julho 05, 2006

Uia, que nervoso!!!!!!

Madonna mia!!! Nem com os nossos canarinho desasados eu tinha pirado tanto! Aquilo sim que é jogo de futebol, jogo pegado, é lá e cá!!! A preparação foi intensa, mas às 15:30 estava eu, bem acomodada no meu sofá com a mão direita no peito ouvindo o Hino da mia Itália!!! A bola rola, jogo em andamento e eu já estava sem unhas. Prorrogação e eu estava louca achando que o fantasma de 94 retornaria para atormentar a Azzurra. A defesa espetacular do Buffon "abafou" as esperanças dos Deuscth, e quando eu menos espero, Grosso mete um chute fenomenal e balança as redes do goleiro Lehmann...

Mal acabo de me acalmar, sentar e aguadar o apito final, ele, o matador (Lua me perdoe), recebe o passe que sepultaria de vez a esperança da alemoada de ser Tetra. Del Piero, veio do banco de reservas para acabar com o meu nervoso, gol da Itália, apita o juiz, e as almofadas do sofá voam por todas as partes...

O pior de tudo, é que quando a Copa acabar, teremos que assistir o Campeonato Brasileiro. Jogos ruins, jogadores sem nenhum atrativo, escândalos que acabam em pizza, (na Itália, quem manipulou, se ferrou)...






Será que num dia de Domingo, irei para um estádio ver isso???



Beijos

3 Comments:

  • At 2:17 AM, Blogger Fabi Somel said…

    Ah, que jogo!!!

    Pra cardíaco nenhum botar defeito!!! Quase tive um treco!!! Que nervoso!!

    SIAMO IN FINALE, AZZURRA MIA!!!

    E nós vamos, sim!!!
    Flambadas reunidas rumo ao jogo da Azzurra!!!
    Se eu ganhar na mega-sena eu levo todas de graça!!!=D
    E vc leva a gente pro Hawaii!!!

    Itália, aí vamos nós!!!

     
  • At 12:04 PM, Blogger Fábio said…

    Não se preocupe! O campeonato italiano pode ser visto na ESPN e na Bandeirantes.

    Agora difícil vai ser saber se o jogo foi manipulado ou não.

    Milan e outros times estão arriscados a cair para a 2ª e a Juventus, "La Vecchia Senhora", e bicampeão italiana pode ir parar na 3ª.

     
  • At 1:29 PM, Blogger Cla! said…

    mia fia...
    q jogo de babar.....
    ja te disse q eu me apaixonei pelo cannavaro???
    pois é...
    homi lindooooooooooooooooo

    infelizmente o meu lindo ballack nao vai mais jogar...sniff...

    hehehehee

    bjosssss

     

Postar um comentário

<< Home