Devaneios da Valéria

domingo, outubro 08, 2006

Conclusões...

O ócio imperou nos últimos tempos. Não bastasse a corrida pelo emprego, estou completamente travada para devanear por aqui...

*Tirando os textos da faculdade, que orgulhosamente recebem elogios, não escrevi nada, só as últimas avaliações, que infelizmente não corresponderam ao que eu queria, mas vamos lá, cabeça erguida, que rapadura é doce, mas não é mole...

*Rinocerontes são grandes e fortes, mas são vítimas fáceis dos seus predadores por causa da péssima visão que possuem. Não é eu que digo isso, mas sim, a National Geographic. Só que esta revelação se aplica tanto aos seres humanos...

*Disseram que eu escrevo bem sobre política. Na minha opinião, o assunto que menos entendo. E continuo não entendendo, como depois de tanto tomar na cabeça, o povo brasileiro ainda consegue ter diarréias dignas de D. Pedro na Independência, na tão avançada "Patente Eletrônica".

*Depois de alguns anos, através de um vídeo pra lá de "flambado" (Dona Luana pode confirmar), eu descobri uma música que gostava demais, que via num programa que não lembro qual era. A música é Sexy Boy, da banda Air, muito boa. Adoro quando acho alguma coisa que procurava há bastante tempo...

*Para finalizar, apenas uma frase que até virou nome de programa dominical: PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS. O porque de escrever ela? Sei lá, devaneios inenarráveis que povoam a minha mente nos últimos dias...

Fico por aqui, com a certeza de que um dia voltarei...

Bacci




1 Comments:

  • At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esse negócio de odiar os próprios textos acontece comigo tbm!! ODEIO tudo que escrevo!!!!!
    Mas isso é bom! Quando você passar a amar, tenha certeza de que ele será um fracasso.

    Vc não é a única a dizer isso.. Segundo meu professor, todos os bons escritores detestam o que escreve. Exceto Machado de Assis. Ah, mas ele pode, né... hahaha

    Bjoooooo!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home