Devaneios da Valéria

quarta-feira, abril 16, 2008

Back to the Past...

No meio da semana passada tive um remember sabe de que? Backstreet Boys. Do nada, deu vontade de escutar os cds, de ver como eles estão (pra quem perguntar, estão uns backstreets crescidos e tal, só que em menor número), sabe, sempre digo: não sei como meus pais não me enterraram no jardim de tanto que eu surtava!

Talvez pelo fato de que alguns dias atrás eu estava conversando com minha irmã e eu lancei a seguinte: sabe o que é, as vezes eu acho que ainda estou no segundo grau!

Eu tenho alma de adolescente ou tenho efeito retardado? Já falei, o Freud ia ficar doidinho comigo!
Viram só como eles cresceram?! Apesar de meio Emo, o AJ sempre será meu BSBad boy favorito. A tendência vem de longa data (off)... rs
Vou dormir porque amanhã tenho aula de italiano!! Baci!

2 Comments:

  • At 4:26 PM, Blogger Laís said…

    Amiga! Não consigo postar no seu fotolog (ou seja lá como chama aquilo), mas aqui eu consigo. Particularmente gosto mais dos seus devaneios. Será pq tb sou boa de 'surtos, viagens e adolescencia mesclada com vida de gente grande'???
    Volta com força c esse blog q estarei aqui sempre!
    beijocas e saudade demais!

     
  • At 6:31 PM, Blogger Ciça said…

    por sua culpa acabei resgatando um cd de maiores sucessos e ainda não cansei de ouvir!! rsrsrs
    Ah, sempre fui doida pelo Howie D. Fazer o quê, né??
    bjs ;**

     

Postar um comentário

<< Home