Devaneios da Valéria

quarta-feira, abril 02, 2008

Óia nóis aqui traveiz!!!


Eu só sei que desde a última vez que postei aqui, muita coisa mudou e voltou a ser o que era. A faculdade é a mesma e continua causando a queda dos meus cabelos que em menos de 1 ano já tiveram as tonalidades natural, loiro, ruivasso e preto. Não sei definir a cor do momento...
Muita coisa pra escrever, afinal de contas, fiquei muito tempo longe, mas isso se dará em doses homeopáticas porque ninguém merece meus devaneios!

Tenho consciência disso...
Beijos


1 Comments:

  • At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Valdirene !!!!
    Finalmente voltou p/ o mundo bloguistico !!! \o/
    Seja bem vinda e espero que vc continue por muito e muito tempo tendo os teus devaneios ;)
    Beijos !

     

Postar um comentário

<< Home